Seguro Viagem GTA Euro Max

Viajar é algo que qualquer pessoa gosta de fazer. Afinal, é uma oportunidade de ouro para conhecer culturas, povos, costumes e hábitos e, assim, aumentar o seu repertório intelectual. O contato com o outro sempre nos ensina algo.

Além disso, permite que conheçamos lugares lindos que encantam os olhos e a alma de qualquer um, como cachoeiras, montanhas, rios, mares, fortes, praças, parques ecológicos, museus, em suma, uma infinidade de locais, a depender do destino para onde se vai.

Mas, assim como tudo na vida, viajar envolve riscos e a melhor maneira de evitá-los é, sem dúvida alguma, valendo-se de um seguro viagem. Falando nisso, você conhece o seguro viagem GTA Euro Max? Não?

Sendo uma das melhores opções do mercado, não poderíamos deixar de apresentá-lo a você. Fique conosco e saiba o essencial a respeito dele.

 

O seguro viagem GTA Euro Max

Global Travel Assistance (GTA) oferece o plano Euro Max, que garante assistência ou cobertura para viagens internacionais, englobando um conjunto de serviços, que vão desde assistência médica à transmissão de mensagens urgentes, se for o caso.

Esse plano de seguro viagem nasceu com a proposta de garantir uma viagem tranquila e capaz de possibilitar que os contratempos sejam resolvidos com facilidade.

Imagine o seguinte: você programou sua viagem nos mínimos detalhes, cuidou de tudo com a máxima atenção, mas, ao chegar ao destino, adoeceu, sem ter com quem contar — sobretudo financeiramente.

Nessa situação, o que fazer? Recorrer aos hospitais públicos? Caso você não esteja amparado por algum seguro, essa será a opção mais lógica, mas, caso esteja, existem diversas soluções, principalmente se for o plano Euro Max.

Tal seguro dispõe, por exemplo, de assistência médica por enfermidade, traslado médico, assistência farmacêutica, entre outros benefícios.

 

Quais países o plano Euro Max cobre?
Figurando como um dos melhores, como já ressaltamos, o Euro Max é um plano mundial, atendendo aos mais variados continentes e países. Vejamos:
• América do Sul, com exceção do Brasil (viagem doméstica, interna);
• América Central;
• Reino Unido;
Europa;
• América do Norte;
• Oceania;
• Ásia;
• África.

 

Principais serviços e limite de cobertura
O plano Euro Max engloba um grande conjunto de serviços e coberturas, que são capazes de garantir assistência independentemente do motivo de sua viagem ou da forma que ela é feita.

Seja a lazer, negócios, estudos, esportes, turismo ou se ela foi feita pela malha aérea, rodoviária ou marítima, tal seguro garante que você a realize com a tranquilidade que precisa para que tudo seja perfeito.

Confira, a seguir, alguns dos seus principais serviços e limites de cobertura:
Assistência médica por enfermidade (por evento): limite máximo de 55 mil euros;
• Assistência médica por acidente (por evento): limite máximo de 55 mil euros;
• Cobertura de gravidez;
• Traslado médico: limite máximo de cobertura de 20 mil euros;
• Assistência jurídica: limite máximo de 1 mil euros;
• Assistência odontológica: limite máximo de 800 euros;
• Gastos por atraso ou cancelamento de voo: limite máximo de 250 euros;
• Seguro por morte acidental: 50 mil euros.

Além de incluir essas e outras coberturas — que podem ser acessadas clicando aqui —, dispõe de serviços básicos, como orientação em caso de perda de documentos, orientação no caso de extravio de bagagens e central com atendimento 24 horas por dia.

A GTA possui 40 centros operacionais e mais de 500 linhas telefônicas para garantir que os seus viajantes resolvam eventuais problemas em tempo recorde. Além disso, conta com 3 mil funcionários devidamente qualificados para oferecer um atendimento de qualidade.

 

Como faço para contratar o plano Euro Max?
Para contratar o plano Euro Max é simples e fácil. Veja a seguir:
1. Clique aqui;
2. Após clicar, selecione o local para onde você pretende ir;
3. Depois, diga o principal motivo de sua viagem: lazer, turismo, estudo ou negócios?;
4. Em seguida, escolha a data de embarque e retorno;
5. Diga quantos viajantes vão com você;
6. Informe a idade de cada viajante.

Após seguir todos esses passos, você terá a cotação do seguro e pode adquirir o plano, selecionando a melhor forma de pagamento.

Ficou alguma dúvida? Caso tenha ficado, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atender você! Acesse: https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/

Roberta Fonseca: Estudou Licenciatura em Computação e Pedagogia, estudou inglês em Nova York, e faz várias viagens à vários países do mundo. Hoje cuida de parte do marketing e vendas da empresa em que é sócia, 3RI Viagens e Turismo (Assistente de Viagem).